Hoje o assunto é tampa



Quase todo mundo que conheço se irrita na hora de procurar as tampas das panelas no armário da cozinha. Qual tamanho é de qual panela, onde estão as tampas e todas se embolam umas nas outros não é assim?
Por isso nosso assunto de hoje são as ideias fácies de fazer para arrumar e aproveitar as tampas
Que tal colocar na lateral do armário da cozinha um aramado (que encontramos em lojas de ferragens) para organizar melhor as tampas junto com as panelas.



Outra boa ideia é colocar uma barra na gaveta de panelas do armário da cozinha para que você prenda as tampas. A sacada é colocar a panela correspondente a tampa na frente da mesma na hora de arrumar a gaveta.



Depois das tampas organizada, pegue as tampinhas dos potes que você guardou (já falamos aqui várias vezes para não jogar fora os vidros que compramos alimentos por servem para muitas coisas legais) e  colocar papel de presente para cobrir a descrição da tampa e, na hora que for presentear com os docinhos e geleias que você fez, ficar bem mais bonito.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

7 comentários:

  1. Que ideias maravilhosas!! \0/ saúde,paz e logo teremos loja virtual as arteiras.

    aguardamos sua visita


    Ro

    ResponderExcluir
  2. oi, e não é q é isso mesmo as vezes me irrito procurando a tampa certa da panela..a vida da gente é um corre-corre danado e perder tempo procurando tampa ahhh me stressa..rs Adorei essas sujestões ..facilita um bocado,otima dica..bj claudia

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA,
    ADOREI TODAS ESSAS IDEIAS, SUPER PRÁTICAS PARA ORGANIZAR AS TAMPAS.
    UM CHEIRO!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica da barra da gaveta!Vou usar!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Bacana demais essa sugestão do suporte para tampa!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!